Ferramentas para a Educação Ambiental
O Pisar, em suas bases teóricas e científicas, crê que ferramentas como o Mini Bosque e Pinturas Lúdicas, quando aplicadas de forma correta favorecem à educação ambiental em crianças.
Promove a curiosidade sobre o tema, assim como conceitos de consciência ambiental.
Promove a curiosidade sobre o tema, assim como conceitos de consciência ambiental.
Mini Bosque
Plantio
Pátio interno CEI Ver. Francico Perez
Local de plantio
Pátio Interno CEI Ver. Francisco Perez
Implantação do Mini-Bosque
Pátio interno CEI Ver. Francisco Perez
Local de pintura lúdica - Pilastra da Marquise
Pátio interno Ver. Francisco Perez
Pinturas Lúdicas - Pilastra da Marquise
domingo, 6 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Projeto Pisar e seus integrantes, agradecem a ETEC GETÚLIO VARGAS em especial ao corpo docente do curso de Meio Ambiente e aos formandos 2009.
ResponderExcluirParabéns a todos envolvidos.Um trabalho realmente com bases de sustentabilidade social, pensar na criança, hj, para um adulto com respeito ao meio ambiente de amanhã.
ResponderExcluirEste foi e é um projeto bastante interessante que deve ter continuidade. Já que hoje em dia não são todas as pessoas que pensam e vivem ecologicamente corretas. E isso é bastante complicado, pois é preciso refletir esta questão socioambiental...pois o futuro depende de nós, sejamos crianças, adolescente, adultos, ou idosos.
ResponderExcluirPortanto, galerinha...vamos nos unir por um mundo melhor!
Obrigado Camila, essa busca pela sustentabilidade só ocorrerá com parcerias com pessoas como vc, que tem visão do futuro, parabéns e obrigado por nos apoiar.
ResponderExcluiro projeto é demais! É inovador, nunca tinha visto um projeto socioambiental com esse objetivo, parabéns para vocês fundadores do projeto :D
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa rara neste mundo tão competitivo e urbano.
ResponderExcluirImportante este projeto para despertar no homem de amanhã uma consciência necessária para a perpetuação da espécie humana.
Sucesso Vida Longa ao Grupo.
As raízes da natureza inseridas no cotidiano infantil, promove o bem estar social e o compromisso que toda a sociedade deve com as gerações futuras. Porém, tais iniciativas só acontecem graças a união de pessoas como as do Projeto Pisar, que dividem seus hábitos cosmopolitas com a responsabilidade sustentável em um futuro garantido, mesmo em que seja em pequenas áreas de mata.
ResponderExcluirPARABÉNS PROJETO PISAR
UMA ÓTIMA IDÉIA QUE LOGO DARÁ FRUTOS
ResponderExcluir